sexta-feira, 24 de junho de 2016

As Pedras de Ica: provam a humanidade coexistiram com dinossauros




As pedras de Ica são uns dos artefatos mais misteriosos já descobertos no planeta. Estas pedras misteriosas encontradas no Peru, descrevem o uso de energia eletromagnética, pirâmides, viagens espaciais, os homens olhando para as estrelas com binóculos, o estudo dos petróglifos antigos e mapas mais chocantes do nosso planeta como era de 13 milhões de anos atrás.

As pedras de Ica são uma coleção de milhares de pedras descobertas na atual Peru, que se opõem diretamente à nossa história atual. As pedras de Ica retratam seres humanos coexistindo com inúmeras tecnologias, dinossauros e inúmeras tecnologias avançadas que aparentemente existiam antes da história escrita.

Entre as gravuras inexplicáveis ​​encontrados nas pedras de Ica você pode observar muitos detalhes fascinantes como transfusões de sangue, transplantes de órgãos, além de constelações e outros desenvolvimentos que não deveria ter sido possível no passado distante.

As famosas pedras de Ica tem causado, desde a sua descoberta um grande alvoroço na comunidade científica que os categorizou como uma brincadeira, apesar de numerosos laboratórios já confirmaram a sua existência afirmando que eles são muito antigas. As pedras foram encontrados em 1961 por agricultores sob as areias do deserto vasto de Ocucaje, na costa do Departamento de Ica, Peru.
As pedras de Ica vêm em diferentes formas que foram decorados com o que muitos acreditam que são "desenhos antigos " de dinossauros e  tecnologias extremamente avançadas ainda antigos. As pedras que variam em tamanho têm cores diferentes que variam de cinza, preto, amarelo e vermelho. Eles eram feitos de andesite e são oxidados. De acordo com Carbono 14 estudos feitos pela Universidade Autónoma de Madrid, em 2003, Espanhol Pesquisadores Felix Arenas e Maria del Carmen Olazar determinou que eles têm entre 60.000 e 100.000 anos de idade.

As pedras apareceram pela primeira vez em manchetes em 1966, quando doutor Javier Cabrera Darquea recebeu uma das pedras como presente de aniversário de um amigo. Segundo o Dr. Cabrera, ele "descobriu que essas pedras eram parte de um arquivo lítica extraordinária preenchido com eventos extraordinários que transcendiam qualquer coisa encontrada em nosso planeta, e não poderia caber na linha do tempo geológico rigoroso que os cientistas tinham atribuído à origem e evolução da espécie humana ".

A descoberta das pedras de Ica é considerado por muitos como um das maiores controvérsias na comunidade arqueológica. Como muitos pesquisadores têm apontado, as pedras enigmáticas são a prova final que prova a humanidade coexistiu com os dinossauros na antiguidade que remonta, pelo menos, 60 milhões de anos. Este cronograma controverso proposto por muitos pesquisadores contradiz diretamente vistas tradicionais sobre a história ainda parece seguir um padrão estabelecido por descobertas semelhantes que se opõem vistas principais da história e origens humanas.

As gravuras sobre as pedras de Ica são além de fascinantes. Entre as numerosas cenas retratadas, as pedras de Ica oferecem uma viagem de volta no tempo onde se pode observar o ciclo reprodutivo de um peixe primitivo, sem mandíbulas que desapareceram cerca de 200 milhões de anos atrás. Em outras imagens, você pode apreciar o processo de transfusões de sangue realizadas em uma mulher grávida e até mesmo transplantes de órgãos (rim, coração) entre outras coisas. Outras representações encontrados nas pedras de Ica ilustram o que parece ser a aplicação de gás anestésico em uma cesariana; outros parecem representar (embora muitos afirmam que é impossível)- o transplante de hemisférios cerebrais, o uso de energia eletromagnética, pirâmides, viagens espaciais, os homens olhando para as estrelas com binóculos, o estudo das pinturas rupestres antigas e mais chocantes mapas de nosso planeta como que era de 13 milhões de anos atrás.

Curiosamente, as pedras de Ica também retratam 13 constelações: os tradicionais estudado e observado por culturas antigas em todo o mundo e a constelação das Plêiades. Segundo relatos, as 13 constelações correspondem com o zodíaco babilônico, que observa o céu gravar a passagem do nosso planeta através do universo.

No entanto, como muitas outras descobertas controversas encontradas no nosso planeta, as pedras de Ica não estão isentas de controvérsias. Muitos artesãos locais foram descobertos criando falsas pedras de Ica em um esforço para ganhar dinheiro. No entanto, as pedras de Ica reais que podem ser distinguidas das falsificadas são milhares. A realidade das Pedras de Ica tem uma complexidade surpreendente que dificilmente pode ser replicado por um artesão sem conhecimento suficiente.

É importante mencionar que o Dr. Cabrerra, o homem que apresentou as pedras de Ica a palavra nunca fez qualquer dinheiro com as pedras. Na verdade, ele usou seu próprio dinheiro para divulgar as milhares de Pedras de Ica e estudá-las cientificamente, que o levou a ser difamado e ridicularizado entre muitos.

A verdade é que as pedras de Ica são ainda uma outra descoberta que comprova a história como a conhecemos é completamente errada. E, como autor, produtor e antropólogo especializado em linguística, arqueologia e paleo-biologia (arqueogenética) Robert Sepehr diria, a humanidade é uma espécie com amnésia.







Nenhum comentário:

Postar um comentário